Seguidores

18/12/2014

Rosalba entrega 50 móveis do Programa Arca das Letras e títulos de terra

A governadora Rosalba Ciarlini entregou 50 móveis, contendo acervo de livros técnicos, didáticos, literários e gibis, do Programa Arca das Letras para comunidades rurais de 21 municípios potiguares, na manhã desta quinta-feira (18), na Escola de Governo.
A entrega contou com a participação do Secretário Estadual de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária, Rodrigo Fernandes, e de agricultores e representantes dos municípios beneficiados.
“A Arca promove o acesso à leitura e ao conhecimento dos moradores das comunidades rurais e conseqüente desenvolvimento dessas áreas, pois, por mais que a internet tenha se expandido, vários lugares ainda não contam com essa cobertura”, explicou o Secretário Estadual de Assuntos Fundiários e de Apoio à Reforma Agrária, Rodrigo Fernandes.
Títulos de Terra
Ainda na ocasião, a SEARA realizou a entrega de 16 títulos de propriedade de terra para agricultores de oito municípios. “Proporcionalmente, o nosso Governo foi o que mais entregou títulos de terra, cerca de cinco mil, e o nosso esforço foi o mesmo para atender os agricultores independente do município”, declarou a Governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,