Seguidores

14/01/2015

Homem encontrado morto que era acusado de homicídio em Bodó foi executado com 15 tiros





O homem encontrado morto na tarde da última segunda-feira (12) na zona rural da cidade de Bodó/RN, identificado como José Erione Ferreira Souza, 32 anos, natural do Ceará, não cometeu suicídio, na verdade, segundo informações obtidas pela nossa reportagem ele foi executado com 15 tiros e o crime teve requintes de crueldade. 

O Laudo da necropsia feita no ITEP de Caicó apontou que José Erione foi morto com pelo menos 15 disparos de arma de fogo e que o crime teve requintes de crueldade tendo em vista que os tiros atingiram os olhos e a testa na cabeça da vitima.

José Erione era apontado como autor de um crime de homicídio na tarde do último domingo na zona rural de Bodó onde teve como vitima o jovem Celso José da Silva, conhecido como Galego de Lilia, a motivação deste crime teria sido passional.

Após o homicídio, Erione fugiu do local levando a moto da vitima para conseguir. Informes apontam que ele possa ter sofrido um acidente e em seguida tenha sido localizado por alguém na zona rural de Bodó onde existe uma estrada que da acesso a lajes e Mossoró e então tenha sido executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,