Seguidores

04/03/2015

Acidente com vítima fatal registrado entre Jardim do Seridó e Parelhas


Mais um grave acidente com vítima fatal foi registrado nas estradas do Seridó. O sinistro aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (4), próximo a entrada da comunidade Cacimba Velha, RN 088, entre os municípios de Jardim do Seridó e Parelhas. Segundo informações, dois veículos colidiram de frente deixando um saldo de seis feridos e um morto.

O veículo Fox, preto, placas MYJ 7151, com todos os ocupantes de Parelhas, identificados como José Claudiano Azevedo Filho e sua esposa Maria do Socorro Azevedo e a vereadora parelhense Zenilda Bezerra da Costa Montenegro. Os mesmos retornavam para Parelhas quando se envolveram no acidente. Todos foram socorridos para o hospital com alguns ferimentos.
Ocupavam o Fiat Uno o motorista Valdomiro Ferreira da Silva, 59 anos, conhecido como Miro, e os passageiros identificados como Camila, Wilza e Joselito, esse último ficou preso às ferragens sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros de Caicó, que, com uso de um desencarcerador fez o trabalho no local do acidente, vindo a óbito em seguida.
As outras vítimas sofreram alguns ferimentos sendo transferidas para o hospital em Jardim do Seridó. Informações que as vítimas de Santana do Seridó estavam vindo a Jardim do Seridó realizar tranzações bancárias no Banco do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,