Seguidores

03/03/2015

PM prende criminosos suspeitos de assaltos na zona Norte de Natal


Dois homens foram presos na noite de ontem segunda-feira (2) suspeitos de praticar assaltos na zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, os bandidos foram capturados momentos após cometerem os crimes.
A primeira ocorrência aconteceu na avenida João Medeiros, no bairro de Igapó, a principal da zona Norte da capital potiguar. De acordo com a PM, o suspeito é um rapaz de 18 anos recém completados que foi preso após assaltar uma sorveteria.
A polícia acredita que o mesmo jovem seria o responsável por pelo menos outros cinco crimes quando ainda era um adolescente. Com ele foram encontrados os pertences das vítimas e R$ 64, que seriam oriundos do assalto. O adolescente que estava com ele conseguiu fugir.
A segunda prisão ocorreu no conjunto Vale Dourado. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é uma rapaz de 19 anos que teria atirado contra os PMs após assaltar um loja da região. Com o criminoso a polícia apreendeu a arma, um revólver calibr 38, além de munições, R$ 122, um relógio e um celular. Na delegacia, os policiais descobriram que o rapaz cumpria pena em liberdade pelo crime de assalto.
OS dois jovens detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte e ficam à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,