Seguidores

28/04/2015

4° BPM apreende 3 armas de fogo na zona Norte de Natal


Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), que é responsável pelo policiamento na zona Norte de Natal, prenderam hoje (27), dois homens e retiraram duas armas de fogo de circulação, sendo uma delas de grosso calibre. 

A primeira apreenção foi registrada ainda pela manhã quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com o João Wilson Miranda dos Santos, de 30 anos, de posse de uma pistola calibre 6.35 com nove munições. Ele foi conduzido para a 9a Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo porte ilegal do armamento e está a disposição da Polícia Justiça. 

O segundo caso foi no final da manhã, quando uma viatura foi avisada por um popular, que uma arma de fogo estaria abandonada em um terreno baldio no cojunto Planicie das Mangueiras, no bairro Jardim Progresso. A polícia militar foi ao local e encontrou um revolver calibre 32 com duas munições e conduziram para a 9a Delegacia de Polícia no Panatis. 

Já a terceira ocorrência foi registrada no final da tarde de hoje, na rua Francisca de Oliveira, no Loteamento Nordelãndia, no bairro Jardim Progresso, onde na ocasião foi preso o Patrício Soares de Figueiredo que estava de posse de uma espingarda calibre 28 com sete munições intactas. Ele foi conduzido para adelegacia de plantão na zona Norte de Natal onde foi autuado pelo porte ilegal da arma de fogo. A Polícia Militar vem intensificando o patrulhamento na zona Norte, atravé do 4° BPM e demais unidades que integram o Comando de Policiamento Metropolitano.

Fonte: 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,