Seguidores

27/04/2015

Dehom prende suspeito de matar o cunhado na zona norte de Natal


 
 
Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) cumpriram, na tarde desta segunda-feira (27), o mandado de prisão em desfavor de José Eliomar Silva de Queiroz, de 42 anos. José Eliomar é suspeito de ter matado o próprio cunhado, Rafael Ribeiro da Silva, de 31 anos, na ocasião do fato.

O crime aconteceu no dia 1º de novembro de 2014, no bairro Potengi, localizado na zona norte de Natal. Após um desentendimento, envolvendo questões familiares, e discussão presenciada por demais parentes dos envolvidos, o acusado desferiu uma única cutilada de faca na vítima, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Após investigações, a equipe policial da DEHOM identificou a localização de José Eliomar, que se apresentou a especializada, no bairro Lagoa Nova, onde se deu o cumprimento do mandado. Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) cumpriram, na tarde desta segunda-feira (27), o mandado de prisão em desfavor de José Eliomar Silva de Queiroz, de 42 anos. José Eliomar é suspeito de ter matado o próprio cunhado, Rafael Ribeiro da Silva, de 31 anos, na ocasião do fato.

O crime aconteceu no dia 1º de novembro de 2014, no bairro Potengi, localizado na zona norte de Natal. Após um desentendimento, envolvendo questões familiares, e discussão presenciada por demais parentes dos envolvidos, o acusado desferiu uma única cutilada de faca na vítima, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Após investigações, a equipe policial da DEHOM identificou a localização de José Eliomar, que se apresentou a especializada, no bairro Lagoa Nova, onde se deu o cumprimento do mandado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,