Seguidores

27/04/2015

Durante investigação de assalto em fazenda polícia encontra drogas em caixa d’água

 
 
Policiais civis da Delegacia de Bom Jesus investigam, desde este domingo (26), um assalto realizado em uma fazendo daquela cidade e, nesta segunda-feira (27), acabaram encontrando a casa de um traficante e aprendendo drogas. O material estava escondido dentro de uma caixa d’água.

O chefe de investigação Alex Gama informou que, após o assalto na fazenda, a polícia recebeu a informações de que os autores teriam sido dois homens e, a partir de então, passaram a realizar diligências para localizá-los.

Durante as investigações, descobriram que esses homens estariam escondido na casa de um traficante em Pium. Com isso, foi montada uma operação e os policiais foram até o local. Chegando lá, a dupla suspeita do assalto já havia fugido.

No entanto, um homem suspeito de tráfico e identificado como Bruno de Souza Silva, de 20 anos. Com ele, foi encontrado uma pistola calibre ponto 40, mais 20 munições do mesmo calibre, além de 200 gramas de cocaína, dezenas de pedras de crack, aproximadamente 50 trouxinhas de maconha. Toda a droga estava em um saco plástico dentro da caixa d’água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,