Seguidores

28/04/2015

Polícia prende quatro pessoas suspeitas de arrastões em Natal


A noite desta segunda-feira (27) não terminou bem para quatro criminosos em Natal. Depois de realizarem arrastões nos bairros de Petrópolis, na zona Leste do município e em alguns locais da zona Oeste da capital potiguar, os suspeitos foram detidos por equipes da Polícia Militar. 

Em Ponta Negra, na zona Sul, os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam dois homens identificados como Leandro Campos da Silva e Tiago dos Reis Bento. Eles estavam em um veículo tipo Palio de cor vermelha, que pertence a uma locadora de veículos, realizando assaltos em paradas de ônibus na zona Oeste de Natal. Em uma das ações criminosas a vítima conseguiu identificar a placa do veículo e repassou para Polícia Militar, que constatou a propriedade. Se tratando de um veículo alugado, os policiais realizaram uma campana na locadora e conseguiram prender os dois no momento em que realizavam a devolução do veículo. 

Após a prisão, Leandro e Tiago foram encaminhados para a Delegacia de Plantão na zona Sul de Natal, onde foram reconhecidos pelas vítimas. A Polícia Civil registrou o flagrante e os dois estão à disposição da Polícia Judiciária. 

Já no bairro da Redinha, zona Norte de Natal. A dupla é responsável por diversos arrastões no bairro de Petrópolis. Com eles foram encontrados diversos itens possivelmente originados de furtos, dentre eles celulares, dinheiro, joias e outros itens, além de uma moto Honda Titan vermelha com queixa de roubo. Eles foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Norte para identificação e foram identificados por algumas vítimas.

Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,