Seguidores

23/04/2015

Presidente da FNF confirma datas das finais do Estadual entre ABC e América


Os dois últimos clássicos do ano em partidas oficiais têm já tem data para acontecer. O presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) José Vanildo confirmou a realização dos jogos decisivos entre ABC e América nos dias 29/04 e 03/05.

Os mandos de campo ainda não foram definidos e aguardam a classificação geral da competição para serem confirmados. Os horários das partidas também não foram anunciados ainda e passarão por uma negociação com a emissora detentora dos direitos de transmissão dos jogos da competição. Certo apenas que o jogo da quarta-feira (27) será realizado à noite.

A partida de volta ainda não tem qualquer perspectiva. De acordo com Vanildo, até o final desta semana, os horários das partidas e a ordem dos mandos de campo deverão ser anunciados pela entidade.

Arena das Dunas, casa do América, e o estádio Frasqueirão, palco abecedista, estão confirmados até o momento como locais das partidas que decidirão o título de campeão potiguar de 2015. Segundo o presidente de FNF, a realização dos jogos em dois domingos consecutivos chegou a ser cogitada, mas a dificuldade em adequar a tabela com a participação de ABC e América na Copa do Brasil, além do Alvinegro na Série B, inviabilizam a realização dos confrontos nesse molde.

Por: Bruno Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,