Seguidores

05/05/2015

Carro de Máximo Augusto é encontrado no Bairro de Candelária em Natal


Carro de Máximo Augusto encontrado abandonado em Candelária – (FOTO: Rayane Brito)
O carro do estudante Máximo Augusto de Medeiros, que foi assassinado e teve o corpo achado na zona rural da cidade de São Gonçalo do Amarante/RN, no final da manhã de domingo (03), foi encontrado na manhã desta terça-feira (05), em uma rua do Bairro de Candelária em Natal. A localidade é a Rua Princesa Leopoldina, em Candelária, próximo a Rua Bento Gonçalves.
O delegado Fábio Rogério Silva, confirmou o achado do veículo e que solicitou ao Instituto Técnico e Científico de Polícia – ITEP, que seja feita a perícia. “Nós recebemos a informação que o carro de Máximo estava abandonado em Candelária. Mandamos uma equipe, inclusive do ITEP. Será feira perícia lá mesmo no local“, disse.
A Polícia Civil segue investigando o caso com a ouvida de diversas pessoas/testemunhas, que possam ajudar na elucidação do crime. “Nós estamos ouvindo pessoas para embasar a investigação do caso. A investigação continua“, comenta.
Indagado se a Polícia Civil já tem um suspeito da morte de Máximo Augusto, o delegado, Fábio Rogério disse apenas que “em breve vocês saberão“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,