Seguidores

13/05/2015

Corpo em decomposição é encontrado boiando em açude da Paraíba


PM disse que corpo estaria no açude há 3 ou 4 dias
Um corpo que, segundo a Polícia Militar, apresentava características femininas, foi encontrado em elevado estado de decomposição no açude Jangada, na Zona Rural do município de Mamanguape, na porção Norte da Zona da Mata da Paraíba, a 62 km de João Pessoa. O cadáver foi localizado às 17h de ontem terça-feira (12), após denúncia de moradores.
Segundo o sargento Mota, da PM da cidade, ainda não havia sido possível fazer a identificação do corpo, que não portava documentos consigo e apenas aparentava ser uma mulher, de idade indefinida, e deveria estar no açude há três ou quatro dias.
“O Corpo de Bombeiros foi acionado e os profissionais tiveram que entrar no açude para retirar o corpo. A perícia foi ao local e ainda trabalhava para saber as causas da morte”, disse Mota ao Portal Correio, acrescentando que, pelo estado que o corpo se encontrava, não era possível perceber se havia marcas de violência. Ele também disse que a polícia não tinha registros sobre pessoas desaparecidas na região.
Após os trabalhos dos agentes do Instituto de Polícia Científica, o corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,