Seguidores

18/05/2015

Em súmula, árbitro diz que técnico do América o chamou de tendencioso e ‘safado’



O árbitro maranhense Ranilton Oliveira de Sousa colocou na súmula da partida os motivos que o levaram a expulsar o técnico do América, Roberto Fernandes no jogo de ontem (17) contra o Águia, na cidade de Marabá/PA. O confronto marcou a estreia das equipes na competição e terminou em 1 a 1. 

Na súmula da partida, o árbitro transcreveu as palavras que Roberto Fernandes teria dito contra ele. “É por isso que a arbitragem do Maranhão está na situação que está. Você é tendencioso, caseiro e safado”, disse Roberto Fernandes, segundo Ranilton Oliveira. 

Após o jogo, Roberto Fernandes comentou o ocorrido e fez duras críticas ao árbitro. "Um árbitro totalmente desqualificado, e em minha opinião, mal intencionado. As duas expulsões foram equivocadas, e na minha, eu cheguei para falar educadamente com ele e também fui expulso", disparou o técnico americano contra Ranilton. 

Sobre os cartões vermelhos de Maguinho e Adriano Pardal, Ranilton destacou que o volante agrediu o jogador Edinaldo com o antebraço, e apontou que o atacante recebeu o segundo cartão amarelo por reclamação e "gestos ofensivos". 

Rafael Araújo – Foto: Frankie Marcone/Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,