Seguidores

02/05/2015

Feriado do Dia do Trabalhador é marcado por 11 mortes violentas no Rio Grande do Norte

O feriado do dia do trabalhador foi marcado pela violência na capital e interior do Estado do Rio Grande do Norte. No ITEP Natal foram registrados crimes nos municípios de Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Várzea, e Nova Cruz. Já em Mossoró, o ITEP registrou seis crimes de homicídios.

A Unidade Natal registrou quatro crimes de homicídio por arma de fogo e um por arma branca
Ceará-Mirim
Raimundo de Jesus Filho, 36 anos, foi encontrado morto a tiros ao lado de sua residencia na Rua Corea. A Polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas por um discussão entre a vitima e um apenado.
Várzea
Mauricio Pereira da Silva, 28 anos, foi executado a golpes de arma branca na travessa 7 de setembro.
Natal
José Orlando de Limas, 19 anos, morreu na Rua Padre João Maria, no bairro de Felipe Camarão, após ser vitima de criminosos que dispararam vários tiros contra ele. A vitima não resistiu e morreu ainda no local.
Parnamirim
Um jovem, ainda não identificado oficialmente pelo ITEP, morreu em via pública durante a noite, em Parnamirim. O crime aconteceu na Rua Roberto Rivelino, no bairro Jardim Progresso.
Nova Cruz
Flávia Bento da Silva, 27 anos, foi executada a tiros na Rua Felipe Camarão na cidade de Nova Cruz, já durante a madrugada. A Polícia segue em diligencias na tentativa de localizar os criminosos.

O ITEP Mossoró registrou quatro homicídios por disparos de arma de fogo e dois por arma branca.
Mossoró
Alexandre Damião de Evaristo, de 34 anos, foi encontrado morto, com um tiro de espingarda, na altura do tórax, no bairro Dom Jaime Câmara
Alto do Rodrigues
Francisco Hailton Júnior, de 24 anos, natural de Macau, foi encontrado morto com tiros na cabeça e com as mãos amarradas para na zona rural do município.
Antônio Martins
Francisco Ferreira Lima Júnior, natural e residente em Antônio Martins, 43 anos de idade, foi assassinado a tiros em via pública no centro da cidade (Morreu no HRTM em Mossoró).
Baraúna
Willy Endy Fernandes da Costa, de 34 anos de idade, foi morto em via pública na rua Neo Targino, com três cutiladas de faca peixeira.
Alexandria
Wilde Alves Fernandes de Oliveira, de 52 anos, residia em Natal e estava passando o final de semana com os pais no sítio Carnaubal de Lima, zona Rural de Alexandria. Ele foi morto a tiros.
Janduís
Vítima: Antônio Alves dos Santos, de 41 anos, ex-presidiário, residente na cidade de Messias Targino, foi morto a facadas na Churrascaria Santa Terezinha (morreu no Hospital local).
* Com informações do Portal 190RN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,