20/05/2015

Grupo arromba caixa eletrônico com maçarico e equipamento pega fogo dentro do banco

Criminosos usaram um maçarico para arrombar um caixa eletrônico localizado dentro do Banco Santander, na avenida Cruz da Armas, no bairro do mesmo nome, em João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (19). Durante a ação, de acordo com a Polícia Militar, o equipamento pegou fogo.
O Portal Correio informou que os criminosos usaram um maçarico para arrombar um caixa eletrônico localizado dentro do Banco Santander, na avenida Cruz da Armas, no bairro do mesmo nome, em João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (19). Durante a ação, de acordo com a Polícia Militar, o equipamento pegou fogo.
Conforme dados do Centro Integrado e Operações da PM ( Ciop), por volta das 4h, a polícia foi acionada depois de uma cortina de fumaça saia da agência. Quando uma equipe da PM chegou ao local constatou o crime.
Os bandidos – que estavam armados – fecharam a parte frontal da agência com uma lona preta e iniciaram o arrombamento do caixa eletrônico. Usando maçaricos, os assaltantes conseguiram violar o aparelho, mas as faíscas produzidas pelo equipamento provocaram um fogo no caixa.O Corpo de Bombeiros esteve na agência e controlou às chamas.
A gerência do banco revelou para a Polícia Militar que os criminosos fugiram sem levar o dinheiro do local. Os assaltantes viraram às câmeras para não registrar o assalto, mas as imagens do circuito interno de segurança serão analisadas pela polícia.
Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, com este arrombamento já são 59 ações criminosas contra instituições financeiras no estado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,