Seguidores

13/05/2015

Operação conjunta das polícias civil e militar foi realizada nessa terça no Seridó



Na tarde dessa terça (12) as polícias civil e militar realizaram uma operação para cumprir vários mandados de busca e apreensão, de prisão e internação de menores infratores, em Currais Novos. Alguns mandados de prisão não foram cumpridos por que os acusados não estão mais morando em Currais Novos. Dois menores (ambos com 16 anos) que vinham aterrorizando a sociedade currais-novense foram apreendidos e encaminhados para a CIAD em Natal.

Eles são suspeitos de envolvimento com assaltos a mão armada, homicídio, furtos, tráfico de drogas, tentativas de homicídios, arrombamentos de residências etc. Outros suspeitos não foram encontrados, mas isso não quer dizer que não serão presos. A polícia vai continuar com as diligências nos próximos dias e espera-se cumprir os mandados de prisão. Na operação foi apreendido; 01 garrucha, 01 toca ninja (usada em assaltos), 01 facão, facas, celulares, 01 furadeira, 01 lixadeira e 01 marica.

A Polícia acredita que a furadeira e a lixadeira tenham sido furtados em algum arrombamento de residência. As autoridades, ministério público, judiciário e as Polícias estão unindo forças no combate a criminalidade em nosso município, apesar das dificuldades e do sucateamento das polícias.
 
Fonte: Sd PM J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,