13/05/2015

Operação Motociclo apreende 58 veículos na cidade de Parnamirim


 
 
O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou, na tarde e noite desta terça-feira (12), mais uma ação da Operação Motociclo, no município em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. Desta vez, a operação se desenvolveu nos bairros da Cohabinal, Vale do Sol, Jockey Clube e Monte Castelo.

A ação resultou na confecção de 58 Autos de Infração de Trânsito, por irregulares diversas, sendo em sua maioria a ausência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao todo, 57 motocicletas e ciclomotores e um carro rebaixado, com descarga livre, foram conduzidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Não houve registros de veículos roubados, armas ou foragidos da justiça.

O objetivo da operação motociclo é aumentar a segurança viária diminuindo o número de condutores irregulares transitando nas vias e aumentar a sensação de segurança disponibilizada pelas abordagens e verificações feitas pelos policiais nos bairros. Também participaram da ação, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e profissionais da Secretaria Municipal de Trânsito (Setra).

Fonte: Portal BO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,