Seguidores

18/05/2015

Operação na zona Norte de Natal apreende 26 veículos



O 1º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou na tarde deste domingo (17), na Avenida João Medeiros Filho, na altura do Rio Doce, na zona Norte de Natal, mais uma ação da Operação Motociclo com o objetivo de fiscalizar veículos irregulares que circulam na região e orientar condutores a fim de reduzir os índices de acidentes de trânsito. 

Durante a operação foram recolhidos 26 veículos, sendo 17 ciclomotores e 9 motos. Todos os veículos foram levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), situado na Cidade da Esperança, para fins de regularização. 

Ainda na mesma operação, uma pessoa foi conduzida para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, após teste do bafômetro, sendo constatado um teor alcóolico acima do permitido. O condutor foi autuado por embriaguez ao volante, ficando à disposição da justiça. Nos últimos quatro meses, o CPRE já apreendeu mais de 1500 veículos de duas rodas e reduziu em 20% a quantidade de acidentes de trânsito somente na Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,