Seguidores

21/05/2015

PM apreende armas, recupera materiais e prende suspeitos de assaltos em praia

A Companhia de Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) realizou duas importantes ações de segurança ontem quarta-feira (20). Na primeira, os policiais apreenderam três adolescentes, de posse de uma arma de fogo e drogas em Ponta Negra. Na segunda, a PM prendeu dois maiores de idade acusados de cometerem assaltos na área de lazer da Praia do Meio.
Os adolescentes apreendidos, no bairro de Ponta Negra, estavam em uma residência abandonada, na rua Manoel Congo, no bairro de Ponta Negra. A Polícia Militar conseguiu localizá-los após receberem uma denúncia anônima. Com o trio, a PM encontrou uma arma de fogo, além de maconha e cocaína embalados e prontos para o consumo.
Os indícios apontam que o local estava sendo utilizado para o consumo de entorpecentes. O grupo foi conduzido para a 15ª Delegacia de Polícia Civil onde os procedimentos foram registrados. A arma de fogo e os entorpecentes apreendidos ficaram à disposição da justiça.
Já os maiores de idade, apreendidos na área de lazer da Praia do Meio, foram identificados logo após os policiais receberem a informação de que três pessoas, com as mesmas características dos detidos, teriam acabado de realizar um assalto naquela localidade.
O Portal BO destacou que a PM agiu rápido e conseguiu deter Fagner Alves do Nascimento, de 21 anos, Deivson Vasconcelos Evangelista, de 20 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, que ainda estavam de posse de um revólver calibre 38, municiado, e dos pertences das vítimas. Eles foram conduzidos para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Brasília Teimosa, onde foram autuados em flagrante delito, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,