Seguidores

18/05/2015

PM recupera veículo roubado e apreende drogas no Agreste Potiguar



Os policiais da 4a Companhia Independente de Polícia Militar (4a CIPM), realizaram duas apreensões, na Região Agreste do estado do Rio Grande do Norte, com o patrulhamento ostensivo nas cidades de Santa Cruz e São Paulo do Potengi.

A primeira ação ocorreu na noite deste domingo (17), quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina no Centro da cidade de Santa Cruz e abordaram Luciano Firmino Gomes que estava em uma motocicleta Honda Biz, de cor prata e placa MYF 4263, de Serra Caiada, que tinha queixa de roubo.

Já a segunda ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (18) na cidade de São Paulo do Potengi, onde foi detido Diogo Salviano, de 19 anos, que estava de posse de 11 pedras de crack embaladas para comercialização.

A apreensão ocorreu no momento em que os policiais realizavam um patrulhamento na Vila Campo Grande e se depararam com o infrator de posse do material ilícito. Eles foram conduzidos para as delegacias das cidades, sendo devidamente autuados. Ambos ficaram à disposição da Polícia Judiciária. 
 
Por: No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,