13/05/2015

Polícia Federal realiza a maior apreensão de maconha na história da instituição no Nordeste



A Polícia Federal, na Bahia, realizou ao final da tarde desta Segunda (11) a maior apreensão de maconha da história da PF no Nordeste. Foram presos em flagrante quatro homens que levavam e escoltavam um caminhão, estacionado em um posto localizado na cidade de Correntina/BA, carregando aproximadamente 4.000 kg da droga, que estava acondicionada em cima da carroceria do veículo.

A ação contou com o apoio da Polícia Civil, Militar e da Polícia Rodoviária Federal. A PF investigava há, aproximadamente, 15 dias a possibilidade de uma quadrilha voltada para o tráfico de droga enviar uma grande quantidade de maconha, do estado de Mato Grosso do Sul para a Bahia.

A carga deveria chegar em um caminhão, que já havia sido identificado e era esperado pelos agentes da Polícia Federal, assim como dois outros veículos dirigidos por integrantes da quadrilha, todos apreendidos. Os presos responderão por tráfico de drogas e foram recolhidos ao sistema prisional da cidade de Barreiras/BA, onde estão à disposição da Justiça Estadual. Polícia Federal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,