13/05/2015

Suspeito de assalto morre, um é baleado e outro preso após confronto com PM


Um suspeito de assalto foi baleado e morto, um o comparsa ficou baleado e um terceiro envolvido foi preso, após um confronto com a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (13). A ocorrência foi registrada na cidade de Macaíba. 

De acordo com policiais do 11º Batalhão, os suspeitos estavam em um veículo Peugeot, que tinha queixa de roubo. A equipe da PM recebeu essa informação e passou a realizar diligências, sabendo que possivelmente o trio iria praticar roubos em Macaíba. 

Em determinado ponto da BR 304, os policiais se depararam com o veículo e deram ordem de parada, mas os suspeitos começaram a fugir e chegaram a atirar contra a viatura. Foi então que houve a reação dos policiais militares. Um dos homens, identificado até o momento pelo apelido de "Gordinho", foi baleado e morreu ainda no local. 

Um segundo, conhecido como Denis, foi baleado e socorrido para o hospital Deoclécio Marques. O terceiro que foi preso foi identificado como Jaílson da Silva Dionísio, de 24 anos. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e recuperou o material roubado do mercadinho.

Fonte: Portal BO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,