Seguidores

02/06/2015

Agentes penitenciários apreenderam celulares ni CDP da cidade de Jucurutu


Na manhã desta segunda-feira, 01 de junho, agentes penitenciário do CDP de Jucurutu, com o apoio da Polícia Militar, realizaram uma revista nas celas daquela unidade prisional, e encontraram três aparelhos celulares, juntamente com carregadores, que estariam sendo utilizados pelos presos. O Diretor do CDP de Jucurutu, informou que as revistas às celas acontecem com frequência, justamente com o intuito de apreender produtos ilícitos que possam existir em seu interior. 

Quanto à entrada de celulares para os presos, o Diretor disse que é quase inevitável que isso aconteça, porque a maioria (dos celulares) entra nas partes íntimas de esposas de presos e, mesmo sendo feita a revista minuciosa, não é possível a detecção dos aparelhos, tendo em vista que a Unidade não conta com aparelho de Raio X, o que é indispensável para esse tipo de revista pessoal. 

Por fim, Reginaldo Gomes adiantou que a construção de duas novas celas está sendo concluída, o que irá “desafogar” as outras já existentes e que estão super lotadas. Dia 18 deste mês será inaugurada a reforma e ampliação do CDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,