Seguidores

16/06/2015

Blecaute afeta messias targino e outros 21 municípios do Rio Grande do Norte

Os serviços do Centro Cirúrgico do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, o principal da região Oeste, tiveram seus serviços comprometidos devido a um blecaute ocorrido na manhã desta terça-feira (16) no Rio Grande do Norte.

O apagão deixou ainda mais de 20 cidades sem energia elétrica.

De acordo com o Serviço Social da unidade, a falta de energia, que teve início por volta das 9h20, afetou alguns setores importantes do hospital, mas foi rapidamente solucionado com o auxílio do gerador, que conseguiu suprir as necessidades.

A Cosern, companhia responsável pelo abastecimento elétrico no RN, não soube informar quais os motivos do blecaute, e disse, por telefone, que estava apurando.

Por meio de nota, a Companhia Energética do Ceará (Coelce) informou que houve um problema na subestação de Mossoró, entretanto, nenhuma cidade cearense foi afetada.

O MOSSORÓ HOJE apurou que, pelo menos, 22 municípios potiguares, ambos da região Oeste, ficaram sem energia. Entre eles está Apodi, Baraúna, Upanema, Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Upanema, Janduís, Messias Targino, Patu, Umarizal, Itaú e Riacho da Cruz.

Em Mossoró, apenas alguns bairros foram tingidos pelo blecaute. O apagão provocou caos no trânsito, devido ao não funcionamento dos semáforos. O tráfego de veículos foi regularizado com a ajuda dos agentes de trânsito.

O fornecimento de energia foi retomado por volta das 10h40 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,