Seguidores

19/06/2015

Cadeia feminina da Grande Natal é alvo de ataque durante a madrugada


O CDP feminino de Parnamirim, na Grande Natal, foi alvo de um ataque na madrugada de ontem quinta-feira (18). De acordo com o diretor da unidade, Elielson Dantas, homens armados fizeram disparos de calibre .40 e arremessaram uma garrafa de querosene em direção ao CDP. Ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com o diretor, o ataque aconteceu por volta das 2h da madrugada. "Ainda não temos números precisos, mas as informações iniciais são de que três a cinco homens tenham participado da ação", disse Dantas. "A garrafa de querosene chegou a incendiar, mas apenas do lado de fora da unidade e apagou rapidamente", informou.
Três viaturas da Polícia Militar ainda chegaram a prestar apoio ao CDP durante o ataque da madrugada, no entanto não foi possível capturar os responsáveis. "Os relatos que recebemos é que quando eles se retiraram, saíram atirando para cima na rua lateral", afirmou o diretor.
 Segundo Dantas, o CDP já solicitou que o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) realize uma vistoria no presídio para formalizar um laudo constando os acontecimentos do atentado. Além disso, um boletim de ocorrência foi registrado para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.
"A ação nos deixou surpresos porque o CDP está tranquilo. Com o apoio do Ministério Público conseguimos transferir 40 apenadas da unidade, o atendimento médico voltou ao normal. Na realidade. o presídio nunca esteve tão tranquilo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,