Seguidores

24/06/2015

Com mulher e crianças no carro, PM sofre atentado na Zona Leste de Natal

Um policial militar sofreu um atentado a tiros ao ser alvo de uma tentativa de assalto na noite de ontem terça-feira (23) na praia de Areia Preta, na Zona Leste de Natal. De carro, o PM voltava de uma festa de São João. Ele estava com a mulher e as filhas, duas meninas de 2 e 3 anos, dentro do veículo. Houve confronto. Na troca de tiros, vários disparos atingiram o para-brisa do automóvel. A família do policial escapou sem ferimentos. Um dos criminosos, no entanto, foi baleado no queixo e está preso.

 Segundo a Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 23h40. Quatro assaltantes efetuaram os disparos, que atravessaram o vidro dianteiro e acertaram o volante e a janela do motorista. O policial, que estava armado, revidou.
O assaltante baleado no queixo tem 18 anos. Ele foi socorrido a um posto de saúde e depois preso em flagrante. Os demais criminosos conseguiram fugir. Nas buscas, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 em uma área de mata, por onde os ladrões fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,