24/06/2015

Com mulher e crianças no carro, PM sofre atentado na Zona Leste de Natal

Um policial militar sofreu um atentado a tiros ao ser alvo de uma tentativa de assalto na noite de ontem terça-feira (23) na praia de Areia Preta, na Zona Leste de Natal. De carro, o PM voltava de uma festa de São João. Ele estava com a mulher e as filhas, duas meninas de 2 e 3 anos, dentro do veículo. Houve confronto. Na troca de tiros, vários disparos atingiram o para-brisa do automóvel. A família do policial escapou sem ferimentos. Um dos criminosos, no entanto, foi baleado no queixo e está preso.

 Segundo a Polícia Militar, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 23h40. Quatro assaltantes efetuaram os disparos, que atravessaram o vidro dianteiro e acertaram o volante e a janela do motorista. O policial, que estava armado, revidou.
O assaltante baleado no queixo tem 18 anos. Ele foi socorrido a um posto de saúde e depois preso em flagrante. Os demais criminosos conseguiram fugir. Nas buscas, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 em uma área de mata, por onde os ladrões fugiram.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,