Seguidores

24/06/2015

Dehom prende envolvido na execução de receptador com 78 tiros em Ponta Negra




Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra Marcos da Silva Andrade (33 anos). Ele é um dos suspeitos de ter participado do assassinato de Tércio Duarte da Silva (34 anos), que foi morto com 78 disparos de arma de fogo, no dia 3 de fevereiro deste ano, no bairro de Ponta Negra.

O suspeito está detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Potengi.
No dia 24 de abril, Marcos foi preso devido a um mandado de prisão temporária que venceria neste mês de junho. De acordo com o delegado Fábio Rogério, titular da Especializada, Marcos era o homem que estava dirigindo o veículo no qual estava Tércio.
“A conversão da prisão temporária do suspeito, em prisão preventiva nos mostra que estamos no caminho certo da investigação. Ainda existem vários procedimentos a serem realizados e já sabemos que outras pessoas envolvidas na morte de Tércio, estão foragidas e foram para outros Estados”, revelou o delegado Fábio Rogério.
Ele também afirmou que espera elucidar este homicídio com a análise de provas do crime. “A moto, Honda modelo Hornet de cor preta, que foi usada no dia do assassinato foi apreendida no dia 18 de junho, quando estava em uma loja, e está sendo periciada por técnicos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP)”, revelou o titular da Dehom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,