05/06/2015

Dois jovens reagem abordagem e morrem em confronto com a Rocam em Mossoró


Dois indivíduos morreram em troca de tiros com policiais da Ronda Ostensiva. A ação teve o apoio de Motocicletas “Rocam”, na noite de ontem quinta-feira, 04 de junho, no Alto de São Manoel em Mossoró-RN.
Há alguns dias, militares da Rocam checavam uma informação de elementos transitando pelo bairro em atitude suspeita e portando arma de fogo. Durante patrulhamento na noite de quinta-feira, quando passavam pelo conjunto Walfredo Gurgel, perceberam os dois jovens em uma motocicleta com a placa virada. Quando tentavam fazer a abordagem, os mesmos fugiram em direção ao planalto 13 de maio.
Segundo o Blog O Câmera, houve uma perseguição e já chegando na Rua Genésio Xavier Rebouças, eles caíram da motocicleta e passaram a efetuar disparos em direção aos militares que reagiram. Os dois foram baleados e socorridos pelos policiais, mas morreram quando chegavam no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Darlyson Victor Brilhante da Silva, de 20 anos de idade, residente no bairro Alameda dos Cajueiros era o condutor da motocicleta e Jaeferson Marinheiro da Silva, de 20, residente no Planalto 13 de Maio, trafegava como carona. Segundo informações, ele havia tomado a motocicleta emprestada a um vizinho.
Seu companheiro, que trafega como carona, também morreu no confronto. Ele não portava documento de identificação. Os dois estavam armados. Os revólveres, sendo um calibre 32 e outro 38, foram localizados com algumas munições deflagradas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,