Seguidores

18/06/2015

Dupla armada assalta supermercado em Jardim do Seridó


Policiais da 2ª Cia da PM de Jardim do Seridó conseguiram êxito no trabalho na manhã desta quinta-feira (18), após prenderem dois elementos da cidade de Caicó que assaltaram o Mercadinho São José, de propriedade do senhor "Deca do Mercadinho" no bairro Alto Baixo.
A dupla chegou ao estabelecimento de cara limpa, armada com uma pistola e foram logo anunciando o assalto. Sem reagir, o proprietário do comércio e alguns clientes atenderam o pedido dos bandidos e entregaram o que tinham. A dupla deixou o local em uma moto Honda Preta, e empreenderam fuga com destino ingnorado.
A policia de toda região após ser comunicada do assalto entraram no trabalho de diligências a procura dos bandidos. Policiais de Jardim do Seridó quando retornavam de um abastecimento em Caicó se depararam com uma dupla em uma moto com as mesmas caracteristicas dos assaltantes. Os policiais deram ordem de parada, não sendo atendidos pelos elementos que tentaram empreender fuga. Iniciou-se uma perseguição até a dupla após disparos de advertência para o alto parar a moto e serem abordados pela PM e trazidos para averiguação em Jardim do Seridó.
Com os elementos não foi encontrado arma, documentos e a quantia subtraida do Supermercado (R$ 1.800,00). A vítima foi até a delegacia para reconhecimento e acabou confirmando as suspeitas da polícia. Lomgobardi Ralwson Alves de Araújo, 21 anos, e Vilton Valentino Santos de Medeiros, 22 anos, residentes em Caicó foram ouvidos autuados em flagrante por assalto ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,