Seguidores

19/06/2015

Foragido da justiça foi preso armado na cidade de Ceará-Mirim


Um homem de 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira (18), na cidade de Ceará-Mirim, de posse de um revólver calibre 32 municiado. Francisco Linderfran Bezerra Viana possuía um mandado de prisão em aberto e por esse motivo tentou enganar a polícia se passando pelo irmão. 

De acordo como o agente da Polícia Civil Anderson Silva, o foragido foi preso durante uma atividade da Polícia Militar na região central da cidade, Francisco foi surpreendido de posse de uma arma e imediatamente apresentou um nome falso. “A equipe da PM desconfiada do suspeito foi até a casa dele e os próprios familiares informaram que Francisco era foragido da justiça e que o nome que ele deu para os policiais era do irmão”, disse. 

Na delegacia o jovem relatou a reportagem do Portalbo que a arma realmente era dele e que usava apenas porque gostava. “Não tenho inimigos em lugar nenhum, mas gosto de usar um revólver para me defender. Quanto o motivo da minha prisão anterior eu prefiro não falar”, relatou. 

Depois de ouvido pelo delegado de plantão da zona Norte, Aldo Lopes, Francisco foi conduzido a uma cela da unidade onde aguardará a remoção para o centro de triagem de Pirangi, no bairro Neópolis, zona Sul de Natal.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,