Seguidores

04/06/2015

Operação Policial em Messias Targino




Uma Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar conseguiu apreender uma arma, peças de motocicletas e animais silvestres na cidade de Messias Targino, na manhã de ontem quarta-feira (03).
As buscas e apreensões foram resultados do cumprimento de mandados judiciais. Na residência de José de Deus Rodrigues Dantas, conhecido por Deusiran, a Polícia encontrou uma espingarda calibre 32.
Na casa de Francisco da Silva, foram encontrados alguns animais silvestres em cativeiro. Na residência de João Batista Teixeira Ribeiro, foram encontradas várias peças de motocicletas e motores Os suspeitos foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para serem autuados.
Participaram da Operação policiais civis das delegacias de Campo Grande, Caraúbas, Martins e Umarizal, sob a direção do delegado Sandro Régis.
A Polícia Militar participou com o envio de homens do  Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu e policiais militares dos destacamentos das cidades de Lucrécia e Rafael Godeiro, sob o comando da capitã Miriam Suassuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,