Seguidores

25/06/2015

PM apreende três armas, 40 motocicletas e captura dois foragidos em Natal


A Polícia Militar, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), intensificou durante a tarde e noite desta quarta-feira (24) rondas especiais de patrulhamento tático em toda área da zona Sul de Natal. Foram realizadas diversas abordagens a pessoas e veículos, incluindo transportes públicos. 

Em uma dessas ações, no cruzamento das Avenidas Bernardo Vieira com a Jaguarari, a PM localizou um foragido da justiça identificado como Jailson da Silva. Ele estava limpando vidros de veículos quando a PM o abordou e constatou o mandado de prisão em aberto. Também na zona Sul, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) apreenderam um adolescente, após patrulhamento de rotina em Ponta Negra. 

Com o adolescente a PM encontrou um revólver calibre 38 municiado. O menor e o foragido da justiça foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde ficaram à disposição da justiça. Na zona Norte, os Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam Francisco das Chagas Lopes Junior de posse de um revólver calibre 38 no loteamento Dom Pedro I. Uma outra equipe do 4ºBPM apreendeu mais uma arma com uma dupla que estava transitando em uma motocicleta no conjunto Vale Dourado. Alessandro Gomes da Silva e Mateus Henrique Duarte da Costa foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão onde foram autuados e ficaram à disposição da justiça. 

Na zona Oeste, durante mais uma Operação Motociclo do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), 40 motociclistas foram recolhidas ao pátio do Detran durante a ação que saturou os bairros de Felipe Camarão, Cidade da Esperança, Pitimbu e Planalto. Na maioria das apreensões o condutor não possuía habitação ou documento do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,