Seguidores

17/06/2015

PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO ADQUIRE AMBULÂNCIA COM RECURSOS PRÓPRIOS



A Prefeitura de Messias Targino na administração do prefeito Arthur Targino, através da Secretaria de Saúde, adquiriu com recursos próprios uma ambulância equipada com, maca, ar condicionado e outros equipamentos necessários para dar maior suporte aos pacientes transportados. A ambulância é da Fiat, modelo Fiorino 1.4 e custou aos cofres públicos R$ 69.000,00.
A cerimônia de entrega aconteceu na tarde desta terça-feira 16/06 em frente ao Hospital Paulina Targino e contou com a participação do prefeito Arthur Targino, dos vereadores Neto de Baé, Bau, Anderson Medeiros, Juscelino Jales, e Rosean Morais, Secretários, Coordenadores, funcionários do Hospital e a população em geral.
De acordo com a Secretária de Saúde, Monica Rocha, a aquisição do veículo para a Saúde é muito importante na medida em que reforça uma das prioridades da atual administração, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população.
O Prefeito Arthur Targino, disse que foi com muito sacrifício que conseguimos comprar esta ambulância, mas sabíamos da importância que ela representa para a população de Messias Targino, e comemorou esta conquista junto com a população de todo o município. E completou “É uma ambulância totalmente equipada, mais espaçosa, que vai facilitar o transporte de pacientes, além de permitir maior conforto ao acompanhante, médico ou mesmo enfermeiro”, disse.

O novo veículo ficará a disposição da população e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos da região.


PARA VISUALIZAR MAIS FOTOS ACESSE O LINK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,