05/06/2015

Quadrilha é presa na BR-406 após roubar 77 animais em Assu


Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (4) em João Câmara, na região Agreste do Rio Grande do Norte, após roubarem 77 animais - entre cabras e ovelhas - de uma fazenda na cidade de Assu, na região Oeste. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os animais estavam em um caminhão, que teve o motorista sequestrado pela dupla.

De acordo com a PRF, a prisão dos criminosos ocorreu em um trecho da BR-406. Um dos criminosos teria alugado um caminhão para frete, marcando o ponto de encontro com o motorista no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Ainda segundo a PRF, a quadrilha - formada por quatro homens - fez o motorista refém e com o caminhão, seguiu para uma fazenda em Assu, onde aconteceu o roubo.

A PRF informou que durante a abordagem um dos criminosos conseguiu fugir. Dois que estavam na cabine do caminhão e um terceiro que estava escondido entre os animais foram presos. Com eles foram encontrados dois revóvleres calibre 38 e e uma espingarda, usadas no crime. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de João Câmara. 

Fonte: Tribuna do Norte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,