Seguidores

24/06/2015

Sanfona de Pinto do Acordeon, avaliada em R$ 25 mil, é furtada após festa em Patos

O cantor Pinto do Acordeon teve uma de suas sanfonas furtada após ter se apresentado na festa de São João de Patos, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu na madrugada do sábado (20), mas só foi divulgado pela polícia ontem terça-feira (23). A sanfona, avaliada em R$ 25 mil, foi apreendida com um operador de som que trabalhava na festa. Ele foi preso em flagrante.
O cantor Pinto do Acordeon sentiu falta do instrumento quando já estava viajando para Campina Grande, no Agreste. O suspeito tem 27 anos e trabalhava no Terreiro do Forró, onde acontecem os shows na cidade no São João, como operador de som no período junino.
De acordo com o delegado regional de Patos, Sílvio Rabelo, o instrumento foi furtado de dentro de um trailer da banda do cantor que estava estacionado próximo ao Terreiro do Forró. “Foi um furto qualificado, porque o objetivo estava dentro de uma caixa com outros instrumentos no trailer do cantor. O crime não cabe fiança e ele será levado para o presídio”, contou o delegado.
O suspeito alegou que a sanfona foi deixada no palco e como não apareceu o dono, ele resolveu guardá-la para vendê-la posteriormente, mas segundo o delegado, as investigações mostram que ele furtou o objeto de dentro do trailer.
Segundo o Portal Correio, a sanfona foi devolvida nesta terça-feira a um dos componentes da banda. O suspeito será encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, em Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,