09/07/2015

Agentes penitenciários apreendem maconha escondida dentro de pão no CDP de Apodi

Pão recheado com maconha apreendido em Apodi
Traficantes que atuam na região de Apodi estão usando menores para atuar no trafico e ate mesmo tentar entrar com entorpecentes no Centro de Detenção Provisória da cidade, mas a agilidade dos Agentes Penitenciários e o moderno sistema de videomonitoramento, formado por 16 câmeras instaladas no interior e no lado externo da unidade prisional, fez com que os agentes impedissem que entrasse vários Paes recheados de maconha para os detentos que cumprem pena no estabelecimento penitenciário.
Na noite de ontem quarta-feira (08), uma jovem de 17 anos, entregou uma sacola de Pães aos Agentes Penitenciários, dizendo que ela que seria para o interno Wezio Nunes, ao revistar os Paes e a sopa, o agente Marcio Morais, percebeu que os Paes estavam recheados de droga, possivelmente maconha.
“Fizemos uma leitura no sistema de monitoramento e conseguimos identificar à jovem e a empresa que a mesma trabalha em Apodi e acionamos a policia e logo conseguimos fazer o reconhecimento e a própria disse que tinha levado os Paes atendendo á pedido de um amigo, o ex-presidiário, Marcio Alex”, comentou Marcio Morais.
Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) foram ate a residência do ex-presidiário Marcio Alex, que fica na Baixa do CAIC, zona periférica de Apodi, e lá conseguiram encontrar mais uma porção de maconha.
Na Delegacia de Policia Civil de Apodi, a menor acompanhada de sua mãe, confirmou que recebeu a sacola de Marcio Alex para deixar no CDP Apodi para os agentes entregar para o preso Wezio Nunes.
Já o ex-detento Marcio Alex, nega o tempo todo que tenha envolvimento com a menor e disse que não tinha levado ela para entregar drogas no CDP Apodi. Marcio Alex ficou detido e a menor fora liberada, mas prestara depoimento nessa quinta-feira na DP de Apodi.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,