Seguidores

07/07/2015

Análise indica que curto-circuito causou incêndio em shopping no RN


Um curto-circuito acidental provocou o princípio de incêndio no último sábado (4) no shopping Midway Mall, na Zona Sul de Natal. O resultado foi apresentado após uma análise preliminar do Instituto Tecnico-Científico de Polícia (Itep). O incidente aconteceu em uma cafeteria na praça de alimentação do estabelecimento e causou a evacuação do shopping.
“Estive na cafeteria logo após os militares de Corpo de Bombeiros controlarem a situação. Aparentemente o que aconteceu foi um curto-circuito na instalação elétrica, no 1º andar da loja. Ainda não existem indícios de que o incêndio tenha sido criminoso, mas solicitei aos proprietários do estabelecimento as plantas elétrica e arquitetônica para fazer um estudo mais conclusivo”, explicou o perito Luís Antônio, do Itep.
O shopping foi reaberto no mesmo dia após o princípio de incêndio. Não houve feridos, mas a fumaça gerou correria e as lojas fecharam as portas. O princípio de incêndio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pela brigada de incêndio do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,