Seguidores

29/07/2015

Caixa abre seleção para estagiários de engenharia e arquitetura no RN


Estudantes de engenharia e arquitetura podem participar do processo seletivo de estagiários da Caixa Econômica Federal. As inscrições começaram nessa sexta-feira (24) e vão até 9 de agosto. A Caixa, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está convocando universitários para a formação de cadastro reserva no Rio Grande do Norte e demais estados.
Esse cadastro vale por seis meses, com possibilidade de prorrogação, e os candidatos serão convocados de acordo com a ordem de colocação, assim que outros contratos forem sendo encerrados. Segundo a diretora de Gestão de Pessoas da CAIXA, Márcia Guimarães Guedes, estagiar no banco é uma oportunidade por conta da sua forte atuação no setor de habitação.
Os universitários selecionados devem ter, no mínimo, 18 anos de idade. A carga horária de estágio será de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais. A bolsa-auxílio é de R$ 1 mil reais, além de auxílio-transporte de R$ 130. Dez por cento das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência. ​

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,