Seguidores

02/07/2015

Casal é preso após assaltar carro em São Gonçalo do Amarante


Uma mulher suspeita de assaltar um veículo na cidade de São Gonçalo do Amarante foi baleada durante uma troca de tiros com a polícia, na noite desta quarta-feira (2), no bairro Cohabinal, em Parnamirim. O companheiro dela identificado como Ronaldo Caetano dos Anjos acabou preso durante a ação. 

De acordo com o sargento Virgínio, do 3º Batalhão o casal, acompanhado de uma terceira pessoa, realizou um assalto no centro da cidade de São Gonçalo do Amarante, roubando um veículo tipo Celta e em seguida fugiu em direção a Parnamirim. O filho da vítima, que terá a identidade preservada, conseguiu seguir os suspeitos e avisou a polícia. “Quando visualizamos o veículo os assaltantes passaram a atirar em direção a nossa guarnição e imediatamente revidamos. Uma mulher conhecida apenas como Janeide, que também participou do crime, foi baleada e socorrida”, disse. 

O policial informou ainda que prendeu Ronaldo no local porém, o terceiro assaltante conseguiu escapar. O suspeito negou a participação no roubo, mas acabou autuado pelo delegado de plantão Pedro Paulo Falcão.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,