Seguidores

18/07/2015

Crimes de homicídios registrados e Parnamirim e Natal nesta sexta-feira(17)

Dois crimes de homicídios registrados na noite desta sexta-feira em Natal e região metropolitana. Um homem de aproximadamente 30 anos e identificado apenas como “Rato”, foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (17), na rua Carmindo Quadros, no bairro Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal. 

A vítima foi perseguida pelo atirador e tombou dentro de uma marcenaria. De acordo com informações repassadas pela equipe da Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios), o jovem estava em um bar localizado em um quarteirão próximo ao local do fato, quando um homem se aproximou e passou a efetuar disparos de arma de fogo. 

Um jovem de 24 anos foi executado na noite desta sexta-feira (17), na rua Juliana de Oliveira, no loteamento Nordelândia, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Leonardo Duarte da Silva saiu de casa para se encontrar com a irmã quando foi baleado na cabeça por um homem ainda não identificado pela polícia. A vítima tinha sonhado com a própria morte dias antes e relatado para a mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,