06/07/2015

MAISA. ARMAS – MUNIÇÕES – COLETE BALÍSTICO – FARDA – RADIO COMUNICADOR, SÃO APREENDIDOS PELA EQUIPE DA DEHOM, QUE PROCURA SUSPEITO DE MATAR CRIANÇA

Na manhã de segunda feira, 06 de julho de 2015, Agentes de Policia Civil, lotados na “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular a bacharela Liana Aragão, dando prosseguindo com as investigações para chagar ao criminoso do garotinho KAUÃ, de 5 anos de idade, que foi brutalmente assassinado na noite de sábado (04), em uma emboscada armada para seu pai.
O chefe de investigação da homicídio de Mossoró, APC. Ailson nos informou que o pai da criança morta a tiros, informou o nome do principal suspeito da morte de eu filho, o acusado foi detido e levado para a delegacia de plantão, mas negou a autoria da morte de KAUÃ.Mas ainda segundo o agente de investigação Ailson, chegaram informações que na residência do irmão do acusado na Vila Maísa na Zona Rural de Mossoró, existia armas, a equipe da DEHOM foi averiguar, ao fazer uma abordagem na residência, não foi encontrado o acusado nem seu irmão, estava apenas esposa de um deles, mas narevista os agentes encontraram, 01 revolver, 01 espingarda calibre 12, munições, 01 colete balístico, 01 farda com características do GTO, 01 HT Radio Comunicador e 01 punhal, todo material apreendido foram conduzidos para a sede da homicídio. O agente Ailson, informou a nossa reportagem, que no, mas tardar terça feira, (07) a delegacia irá solicitar o exame balístico do acusado e a pericia nas armas, para saber se a arma apreendida foi ou não usada na morte do menino KAUÃ. Finalizou Agente Ailson.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,