Seguidores

09/07/2015

Motoqueiro é atropelado e morto na Prudente de Morais em Natal/RN


Um homem identificado como James Souza, de 25 anos foi atropelado e morto, na Avenida Prudente de Morais, no bairro Lagoa Seca, enquanto parava a motocicleta que pilotava. De acordo com testemunhas a vítima foi perseguida por um veículo que colidiu com a moto de forma proposital. 

O fato aconteceu por volta das 20h e foi testemunhado por várias pessoas que trafegavam no local. Uma delas foi a estudante Iara Oliveira que viu o exato momento do impacto. “Eu estava conversando com algumas amigas quando vi a colisão entre o carro em movimento e a moto que estava parada. O motoqueiro parecia fugir do homem do carro, mas acabou sendo atingido de forma muito violenta ao ponto de nem ter chance de ser socorrido”, disse. 

A vítima era funcionária de uma loja de telefonia e voltava para casa no momento do acidente. Segundo um agente de trânsito de Natal que também presenciou o fato, o atropelamento foi criminoso. “Eu vi tudo e posso até ser chamado para depor sobre isso, pois deu para ver que o carro se chocou com a moto de forma direta e proposital”, relatou. Os peritos do ITEP estiveram no local do acidente analisaram todos os detalhes e fizeram anotações importantes, em seguida o corpo da vítima foi conduzido par a sede do Instituto no bairro da Ribeira onde foi necropsiado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,