24/07/2015

No MP, dolescente confessa ter assassinado mulher em Caicó


Na tarde desta sexta-feira (24), a adolescente que foi apreendida sob suspeita de ter assassinado Creozinalda Maia “Nina”, de 37 anos, confessou o crime. Ela foi apresentada pela Polícia Civil ao representante do Ministério Público, e confirmou que atirou.
De acordo com informações, a adolescente atirou várias vezes e um dos disparos atingiu a vítima mortalmente. No depoimento, a jovem disse que o interesse era mesmo tomar satisfação com Leda Maia, irmã da vítima e que teria atirado para, apenas, dar um susto na família, já que não encontrou seu alvo. Que somente algum tempo depois é que soube que o tiro atingiu uma pessoa. Na fuga, teria perdido a arma. Disse que achou a arma pela manhã do dia do crime.
A desavença com Leda Maia, de acordo com o que contou a jovem, existe alguns há alguns meses.
O tiro que atingiu Creozinalda Maia, foi transfixante. No Itep foi confirmada uma perfuração de entrada e outra de saída no corpo.
O promotor Vicente Elísio de Oliveira Neto, que ouviu a adolescente, pediu o seu internamento. Logo após ser ouvida, foi encaminhada para a Delegacia e deve ser transferida para Natal, onde ficará internada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,