Seguidores

07/07/2015

Presos gravam vídeo de 'rodinha de maconha' em penitenciária de Caicó


Livres para circular entre os pavilhões, livres para cantarolar e também livres para fumar um baseado e fazer vídeos com um aparelho celular. Praticamente sem nenhuma vigilância, é assim que se encontram os presos da Penitenciária Estadual do Seridó, o Pereirão, que fica na cidade de Caicó, a pouco mais de 250 quilômetros de Natal.
No vídeo, que vem circulando por grupos de WhatsApp da região, alguns apenados improvisam uma batucada enquanto compartilham um cigarro de maconha. Na 'rodinha', o clima é de total tranquilidade e descontração.
Diretor da unidade, o agente penitenciário Alex Alexandre explicou ao G1 que as imagens foram gravadas há pouco mais de 10 dias num área aberta entre os pavilhões B e C. “Aqui são cinco pavilhões. Os pavilhões B e C são os maiores. E foram os próprios presos que vasaram a gravação. O telefone não é propriedade de um preso só.
Pelo contrário. O aparelho acaba sendo compartilhado por vários detentos. Dificilmente saberemos quem espalhou o vídeo, mas já identificamos seis presos que aparecem nas imagens”, afirmou Alexandre. “Agora estamos tentando encontrar o telefone”, acrescentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,