Seguidores

28/08/2015

Depois de sair da prisão homicida se torna vítima de assassinato em Messias Targino

 
Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na tarde desta quinta-feira (27), na cidade de Messias Targino, região do Médio Oeste Potiguar, distante 306 km da capital do estado. A vítima, identificada como sendo Valdemir de Lima, de 52 anos, que é ex-presidiário, trabalhava como agricultor, no Sítio Mirante onde morava. Ele foi alvejado com vários tiros desferidos por um homem ainda não identificado e morreu em frente a sua residência. Segundo a Polícia Militar, Valdemir morava sozinho e havia cumprido pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Assú, pelo crime de homicídio praticado naquela região e já teria sofrido um atentado, quando ganhou a liberdade condicional.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local do crime enquanto até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) que realizou a perícia preliminar em conjunto com a Polícia Civil que realizou uma investigação no local do crime. Após os procedimentos o corpo foi levado a sede do ITEP em Mossoró, para o procedimento de necropsia e será liberado para sepultamento.

Apesar de não ter a confirmação da motivação do crime, a Polícia Civil acredita que o crime pode ter relação com o homicídio praticado pelo Valdemir, o que será apurado nos próximos dias.

Com informações de: fimdalinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,