Seguidores

24/08/2015

Família de comerciante é feita refém de assaltantes no final de semana em Caicó

Caminhonete roubada e recuperada em Caicó - Fonte: Sidney Silva
Na madrugada de ontem domingo (23), cinco homens encapuzados e armados renderam o comerciante Joaquim Júnior e sua família e praticaram assalto a mão armada.
O “Júnior Cafumbó” como é mais conhecida a vítima, é proprietário do “Quiosque Cafumbó”, localizado na Ilha de Sant’Ana. No exato momento em que chegava em casa no bairro Recreio por volta das 3hs20min após noite intensa de trabalho, os cinco ladrões o renderam. Sua esposa e filha estavam em casa. Quando Júnior guardou o carro na garagem e acionou o fechamento do portão, os ladrões entraram e o conduziram para dentro da casa. Ele (Júnior), sua esposa e filha, foram amarrados.
Os ladrões após um arrastão levaram jóias, perfumes, Wísques, um notebook e a quantia aproximada de R$ 3.450,00 em dinheiro, além de uma TV de 42″ e um veículo tipo Ford Ranger 2013/2014 de placas OVZ 2580, de cor vermelha. O carro foi localizada pela Polícia Militar após o seguro ser acionado e dar ciência do “local exato” aonde o veículo se encontrava.
A Polícia Militar localizou o veículo juntamente com a TV de 42″ na Rua Daniel Duarte Diniz, no Bairro Novo Horizonte, também chamado de “Rabo da Gata” na zona oeste.
As investigações agora ficam a cargo da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,