Seguidores

17/08/2015

O grupo de apoio à pre-candidatura do cantor Amazan esteve reunido neste final de semana

O grupo de apoio à pre-candidatura do cantor Amazan Silva esteve reunido neste sábado, na comunidade  Riacho do Meio para começar os entendimentos e articulações em torno do nome que deverá concorrer a chapa majoritária em 2016.
Amazan Silva (PSD), presidiu a reunião e deu oportunidade para que todos falassem sobre o que pensam para Jardim do Seridó no futuro. Vários problemas do Município foram abordados. Ao término Amazan finalizou "será um desafiou que pretendemos encarar com muita serenidade e trabalho"
Expoentes do sistema bicudo que pretendem aglutinar forças de outros segmentos partidários estiveram contabilizando o arco de alianças político-partidário e definindo estratégias para os próximos meses, à exemplo de outras reunião.
Estiveram presentes os vereadores Gilberto Brito, Geraldo Sampaio e Ozires Neto que reafirmaram apoio ao projeto político do cantor Amazan.
Lideranças comunitárias, empresários, ex-vereadores e representantes de comunidades rurais se manifestaram em apoio ao projeto que pretende mudar o cenário do Município.
Importante destacar que no próximo dia 26 de setembro o cantor Amazan pretende promover uma campanha de filiação ao partido pelo qual é filiado (PSD), onde pretende realizar um ato político na Câmara Municipal de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,