Seguidores

21/08/2015

Polícia Civil prende homem e apreende dois adolescentes suspeitos pelos estupros ocorridos em Natal

Uma Operação da Polícia Civil denominada “Vênus de Milo” conseguiu prender, na manhã desta quinta-feira (20), Alexsandro do Nascimento (22 anos) e apreender dois adolescentes de 17 anos que são suspeitos de terem estuprado três mulheres em Natal.
A investigação conduzida pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher (Deam) Zona Sul contou com o apoio da Deam Zona Norte e o trabalho da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), pelo fato dos suspeitos terem subtraído motocicletas dos homens, que estavam com as mulheres que foram estupradas. Uma coletiva de imprensa, realizada na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), detalhou os detalhes da Operação, no final da manhã de quinta-feira (20).
Os dois adolescentes, que são irmãos gêmeos, e Alexsandro foram detidos no bairro de Felipe Camarão, quando estavam em uma residência. “Hoje, a Polícia Civil dá uma resposta à sociedade e mostra que sempre estivemos empenhados para a resolução deste caso. Durante a investigação, tivemos que guardar sigilo para não atrapalhar o trabalho das delegacias envolvidas”, detalhou o delegado-geral de Polícia Civil, Stenio Pimentel.
“Chegamos até os suspeitos com o trabalho integrado de várias técnicas de investigação, ouvimos testemunhas, conseguimos informações valiosas fornecidas pela população que foram nos levando até a casa dos suspeitos. Além disto, o trabalho da Deprov foi fundamental para encontrar mais pistas que nos conduziram ao grupo”, detalhou a delegada Michelle Alcântara Dias Porto de Barros, titular da Deam Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,