28/08/2015

Quatro pessoas são detidas e 52 motocicletas apreendidas durante blitz do CPRE


Policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizaram na tarde e noite desta quarta-feira (26) mais uma operação Motociclo na zona Sul de Natal e em Parnamirim. Quatro pessoas foram presas e 52 motocicletas apreendidas. A operação que já tinha apreendido 31 motocicletas pela manhã na zona Norte de Natal, reiniciou pela tarde, no Conjunto Cidade Satélite e Bairro do Planalto. Durante a ação, a PM abordou Ivonaldo Ernandes Nunes da Silva, de 22 anos, e um adolescente e com eles encontrou dois revólveres calibre 38.

Ainda durante a operação, a PM suspeitou da atitude de outras duas pessoas, Herbet Ramon Morais da Silva, de 20 anos, e outro adolescente. Na abordagem foi encontrada uma faca que teria sido utilizada, minutos antes, em um assalto onde a dupla tomou dinheiro, notebook e celular de uma adolescente. A vítima reconheceu os dois como autores do crime. Todos foram conduzidos e apresentados ao delegado e ficaram à disposição da justiça. 

Em Parnamirim, a operação iniciou recolheu 21 motocicletas irregulares. Foram abordados 47 condutores nos bairros de Monte Castelo, Cohabinal, Jockey Club e Nova Esperança. As motocicletas apreendidas foram conduzidas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Natal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,