Seguidores

22/09/2015

Homem foi preso suspeito de colocar fogo na delegacia de Angicos/RN



Um homem foi preso na manhã desta Segunda (21) após colocar fogo na delegacia de polícia do município de Angicos, na região Central. De acordo com informações preliminares, o suspeito foi detido depois de uma troca de tiros contra policiais. 

Diego Bruno Carvalho Lira, conhecido como “Diego Bombado", foi preso algumas horas depois de ter praticado o crime, quando estava na sua residência. Ele portava uma espingarda calibre 12. A Polícia apreendeu o celular de “Diego Bombado” e verificou que existiam diversas mensagens no aparelho relatando a realização de incêndios no prédio da Delegacia e no prédio do Fórum de Angicos. 

De acordo com informações da polícia, Diego havia sido preso no último dia 16 de setembro por porte ilegal de arma, mas foi solto depois de pagar fiança. Ele já responde a um homicídio cometido em 2011, em Angicos. O rapaz foi conduzido para a Delegacia de Assú. O Corpo de Bombeiros da cidade de Mossoró, esteve no local da ocorrência. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) também foi acionada. 

Por: Rafael Araújo - Fotos: Cedidas Leonardo Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,