Seguidores

07/09/2015

Jovem foi executado quando andava de motocicleta na cidade de Mossoró


Um homicídio foi registrado por volta das 00:40h da madrugada de hoje, domingo (6), na rua Professor Antônio Campos, No prolongamento do Campo da UERN, no Bairro Costa e Silva, na Cidade de Mossoró vitimando Cledson Freitas Martins, de 21 anos.

A vítima trafegava no local com um amigo em uma motocicleta do tipo Pop de cor azul e placa MYK 9543 quando foi surpreendido por homens que já chegaram atirando contra eles, que ainda tentaram fugir mas o Cledson não conseguiu resistir aos disparos deferidos contra ele e caiu próximo a motocicleta.

O outro jovem identificado como Emerson Estevam Oliveira, de 21 anos sofreu um tiro no joelho esquerdo e foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia onde recebeu atendimento hospitalar e vai precisar passar por cirurgia.

Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) isolaram o local até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para os procedimentos de perícia e remoção do corpo para a sede do instituto. Já as Investigações ficarão a cargo da Polícia Civil da cidade.

Fonte: policia24horasmossoro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,